Monara Marques
Facebook Twitter Instagram YouTube
Contato
SOBRE
Monara Marques
EIS O MELHOR E O PIOR DE MIM....

O meu termômetro, o meu quilate. Vem, cara, me retrate. Não é impossível. Eu não sou difícil de ler.

O infinito de Marisa Monte não é tão particular. Roubei, na cara dura, um trecho de sua genialidade pra explicar minha insignificância. É assim que eu me sinto com todo esse universo ao meu redor. Às vezes completa, às vezes só. Mas nunca parada. Com 18 anos, resolvi ser porta-bandeira do mundo. Girei, girei, até cair em Budapeste, uma cidade parecida comigo: completamente dividida. “Pluralista”, diriam os colegas das Relações Internacionais, meu primeiro curso universitário. Migrei pro Jornalismo antes que me alistassem a um guerra. Mal sabia eu que estava entrando em uma interminável batalha. Assim são os jogos de futebol, uma das minhas especialidades. Pra quem duvida, está tudo no meu currículo, que em nada combina com storytelling. Atuando na Publicidade, descobri que há um jeito bem mais legal de contar histórias. E é assim que pretendo compartilhar a minha.

Saiba mais

5.ago.2016
Compartilhe: Compartilhe Facebook Compartilhe Twitter Compartilhe Google Compartilhe Pinterest

Final de semana chegando com a expectativa de grandes duelos pelos Jogos Olímpicos Rio 2016. Sábado é dia da bola rolar pelo Torneio Feminino. No estádio Engenhão, Brasil e Suécia fazem o confronto entre as líderes do Grupo A. Que vencer garante, além da liderança isolada, classificação antecipada à próxima fase.

ATAQUE VS TRADIÇÃO
brasil_china_goleada

Confiando na craque Marta e na força de um conjunto pra lá de ofensivo, o Brasil terá uma grande teste após a goleada de 3x0 sobre a Seleção da China. Tradição, boa estatura e bola parada são as principais armas da Suécia para surpreender as anfitriãs. 

O JOGÃO
hope_solo_vaiada

Outro confronto que pode garantir vaga à próxima fase acontece no Mineirão. Estados Unidos e França, líderes do Grupo G e favoritas para a conquista da medalha de ouro, prometem um jogo disputado, com muitos gols e vaias, que o diga Hope Solo. Não entendeu? Clique aqui.

Confira os jogos da 2ª rodada*:

GRUPO E
África do Sul x China - 19:00
Brasil x Suécia - 22:00

GRUPO F
Canadá x Zimbábue - 15:00
Alemanha x Austrália - 18:00

GRUPO G
Estados Unidos x França - 17:00
Colômbia x Nova Zelândia - 20:00

*Todos os confrontos da rodada acontecem sábado (06/08).

Tem algum comentário a fazer sobre essa notícia? É só clicar aqui.

CRÉDITOS
Imagem capa: Reprodução/Roberto Castro
Imagem 1: Reprodução/Internet
Imagem 2: Reprodução/Eugenio Savio

Alexandre Ferrari

Jornalista
Veja também: