Monara Marques
Facebook Twitter Instagram YouTube
Contato
SOBRE
Monara Marques
EIS O MELHOR E O PIOR DE MIM....

O meu termômetro, o meu quilate. Vem, cara, me retrate. Não é impossível. Eu não sou difícil de ler.

O infinito de Marisa Monte não é tão particular. Roubei, na cara dura, um trecho de sua genialidade pra explicar minha insignificância. É assim que eu me sinto com todo esse universo ao meu redor. Às vezes completa, às vezes só. Mas nunca parada. Com 18 anos, resolvi ser porta-bandeira do mundo. Girei, girei, até cair em Budapeste, uma cidade parecida comigo: completamente dividida. “Pluralista”, diriam os colegas das Relações Internacionais, meu primeiro curso universitário. Migrei pro Jornalismo antes que me alistassem a um guerra. Mal sabia eu que estava entrando em uma interminável batalha. Assim são os jogos de futebol, uma das minhas especialidades. Pra quem duvida, está tudo no meu currículo, que em nada combina com storytelling. Atuando na Publicidade, descobri que há um jeito bem mais legal de contar histórias. E é assim que pretendo compartilhar a minha.

Saiba mais

20.set.2016
Compartilhe: Compartilhe Facebook Compartilhe Twitter Compartilhe Google Compartilhe Pinterest

Depois de mais uma rodada eletrizante da Premier League, chegou a hora dos clubes ingleses iniciarem a fase oitavas-de-final da Copa da Liga. E logo de cara, um jogaço: Leicester vs Chelsea.

A RIVALIDADE
mahrez_goal_vs_chelsea

Em 111 anos de rivalidade, será a sexta vez que as equipes se encontram no torneio. Em toda a história, os Blues eliminaram os Foxes três vezes, garantindo o título na temporada 1965/66.

OLHOS ABERTOS
gunners_celebrations_

Situação bem semelhante à do Arsenal diante do tradicional Nottingham Forest. Verdade que o retrospecto entre as equipes na Copa da Liga é pequeno: foram só dois jogos, mas com duas vitórias dos Gunners. E a equipe de Londres chega com moral pra manter essa superioridade. No final de semana, em partida válida pela 5ª rodada da Premier League, o Arsenal goleou por 4 a 1 o Hull City.

SAI, ZEBRA
lfc_vs_derby

Outro gigante que entra em campo nesta terça-feira é o Liverpool. O talento dos jogadores dos Reds será colocado à prova diante do time local, o Derby County. Desde 1993, o Liverpool está invicto no clássico. De lá pra cá, foram oito confrontos, sete vitórias e um empate. Isso sem contar a superioridade técnica, que faz da equipe de Jürgen Klopp a grande favorita da rodada.

Tem algum comentário a fazer sobre essa notícia? É só clicar aqui.

*Opinião de Monara Marques para a Rádio 730, no dia 20 de setembro de 2016. Clique aqui para ouvir e se inscrever no nosso podcast.

CRÉDITOS
Imagens: Reproduções/Internet

Alexandre Ferrari

Jornalista
Veja também: