Monara Marques
Facebook Twitter Instagram YouTube
Contato
SOBRE
Monara Marques
EIS O MELHOR E O PIOR DE MIM....

O meu termômetro, o meu quilate. Vem, cara, me retrate. Não é impossível. Eu não sou difícil de ler.

O infinito de Marisa Monte não é tão particular. Roubei, na cara dura, um trecho de sua genialidade pra explicar minha insignificância. É assim que eu me sinto com todo esse universo ao meu redor. Às vezes completa, às vezes só. Mas nunca parada. Com 18 anos, resolvi ser porta-bandeira do mundo. Girei, girei, até cair em Budapeste, uma cidade parecida comigo: completamente dividida. “Pluralista”, diriam os colegas das Relações Internacionais, meu primeiro curso universitário. Migrei pro Jornalismo antes que me alistassem a um guerra. Mal sabia eu que estava entrando em uma interminável batalha. Assim são os jogos de futebol, uma das minhas especialidades. Pra quem duvida, está tudo no meu currículo, que em nada combina com storytelling. Atuando na Publicidade, descobri que há um jeito bem mais legal de contar histórias. E é assim que pretendo compartilhar a minha.

Saiba mais

25.ago.2016
Compartilhe: Compartilhe Facebook Compartilhe Twitter Compartilhe Google Compartilhe Pinterest

Formado nas categorias de base do Bahia, Anderson Talisca precisou de apenas seis meses para cair nos braços da torcida do Benfica, clube que defendia desde 2014.

OS TÍTULOS
talisca_gol_benfica

Conhecido pela precisão em cobranças de faltas e eficiência nos chutes de longa distância, Talisca conquistou dois campeonatos portugueses, marcando 11 gols nas duas temporadas. Mas, após a saída do técnico Jorge Jesus, hoje no rival Sporting, o brasileiro perdeu espaço, tornando-se um mero reserva dos Encarnados.

AS POLÊMICAS
benfica_multa_talisca

O motivo? Segundo a imprensa lusitana, problemas extra-campo. Pois é, uma multa de 6 mil euros por dirigir sem habilitação e a participação em um jogo festivo, sem autorização do clube, pesaram na decisão da comissão técnica de afastar, em definitivo, o brasileiro.

E TEM MAIS
benfica_empresta_talisca_besiktas

Especulado em clubes do futebol inglês, o jogador lamentou seu empréstimo ao Besiktas, da Turquia. Talisca disse que a decisão da transferência foi inteiramente do Benfica e que ele nada podê fazer para recusar a negociação. Ou seja, sai o jogador, mas continuam as polêmicas.

Tem algum comentário a fazer sobre essa notícia? É só clicar aqui.

*Opinião de Monara Marques para a Rádio 730, no dia 25 de agosto de 2016. Clique aqui para ouvir e se inscrever no nosso podcast.

CRÉDITOS 
Imagens: Reprodução/Internet

Alexandre Ferrari

Jornalista
Veja também: