Monara Marques
Facebook Twitter Instagram YouTube
Contato
SOBRE
Monara Marques
EIS O MELHOR E O PIOR DE MIM....

O meu termômetro, o meu quilate. Vem, cara, me retrate. Não é impossível. Eu não sou difícil de ler.

O infinito de Marisa Monte não é tão particular. Roubei, na cara dura, um trecho de sua genialidade pra explicar minha insignificância. É assim que eu me sinto com todo esse universo ao meu redor. Às vezes completa, às vezes só. Mas nunca parada. Com 18 anos, resolvi ser porta-bandeira do mundo. Girei, girei, até cair em Budapeste, uma cidade parecida comigo: completamente dividida. “Pluralista”, diriam os colegas das Relações Internacionais, meu primeiro curso universitário. Migrei pro Jornalismo antes que me alistassem a um guerra. Mal sabia eu que estava entrando em uma interminável batalha. Assim são os jogos de futebol, uma das minhas especialidades. Pra quem duvida, está tudo no meu currículo, que em nada combina com storytelling. Atuando na Publicidade, descobri que há um jeito bem mais legal de contar histórias. E é assim que pretendo compartilhar a minha.

Saiba mais

26.set.2016
Compartilhe: Compartilhe Facebook Compartilhe Twitter Compartilhe Google Compartilhe Pinterest

O Manchester City segue voando na Premier League. Em seis partidas disputadas, seis vitórias. Isso fora os 18 gols marcados, média de três por partida - melhor ataque da competição até aqui.

O LÍDER
aguero_dopleta_vs_swansea

A última vítima foi o Swansea, e com show de Sérgio Agüero. O argentino marcou duas vezes. E ainda teve golaço de Sterling, na vitória de 3 a 1 sobre a equipe galesa - Llorente descontou. Com o resultado, os Citizens mantiveram a ponta isolada do Campeonato Inglês.

A VANTAGEM
tottenham-beats-watford

Já são quatro pontos de diferença para o vice-líder Tottenham, que venceu por 2 a 1 o Middlesbrough; e cinco de vantagem para o trio Arsenal, Liverpool e Everton.

O DERBY
ozil_xaxha

Os Gunners precisaram de apenas 40 minutos para superar o Chelsea, no Derby de Londres: 3 a 0, fora o show. Alexis Sánchez, Walcott e Özil marcaram para o Arsenal, que depois de cinco anos voltou a vencer o rival da capital inglesa.

A GOLEADA
jurgen-klopp-vshull_city

Quem também encantou foi o Liverpool. A equipe de Jurgen Klopp goleou por 5 a 1 o Hull City. A partida teve 32 finalizações a favor dos Reds, que contaram com os gols de Milner, duas vezes; Lallana, Sadio Mané e do brasileiro Philippe Coutinho para manter a perseguição ao líder Man. City.

ENFIM, POGBA!
pogba_dab_team

A sexta rodada também proporcionou o encontro entre o maior campeão inglês de todos os tempos e o atual vencedor da Premier League. O Manchester United mostrou toda a força de quem coleciona 20 taças, e massacrou o Leicester City por 4 a 1. A partida ficou marcada pelo primeiro gol de Pogba desde que retornou aos Red Devils. Rashford, Mata e Smalling completaram a goleada. Gray fez o gol de honra dos Foxes.

Tem algum comentário a fazer sobre essa notícia? É só clicar aqui.

*Opinião de Monara Marques para a Rádio 730, no dia 26 de setembro de 2016. Clique aqui para ouvir e se inscrever no nosso podcast.

CRÉDITOS
Imagens: Reproduções/Internet

Alexandre Ferrari

Jornalista
Veja também: