Monara Marques
Facebook Twitter Instagram YouTube
Contato
SOBRE
Monara Marques
EIS O MELHOR E O PIOR DE MIM....

O meu termômetro, o meu quilate. Vem, cara, me retrate. Não é impossível. Eu não sou difícil de ler.

O infinito de Marisa Monte não é tão particular. Roubei, na cara dura, um trecho de sua genialidade pra explicar minha insignificância. É assim que eu me sinto com todo esse universo ao meu redor. Às vezes completa, às vezes só. Mas nunca parada. Com 18 anos, resolvi ser porta-bandeira do mundo. Girei, girei, até cair em Budapeste, uma cidade parecida comigo: completamente dividida. “Pluralista”, diriam os colegas das Relações Internacionais, meu primeiro curso universitário. Migrei pro Jornalismo antes que me alistassem a um guerra. Mal sabia eu que estava entrando em uma interminável batalha. Assim são os jogos de futebol, uma das minhas especialidades. Pra quem duvida, está tudo no meu currículo, que em nada combina com storytelling. Atuando na Publicidade, descobri que há um jeito bem mais legal de contar histórias. E é assim que pretendo compartilhar a minha.

Saiba mais

28.set.2016
Compartilhe: Compartilhe Facebook Compartilhe Twitter Compartilhe Google Compartilhe Pinterest

Não é segredo para ninguém que o futebol europeu continua sendo o sonho de consumo para atletas de todos os cantos do planeta. A ambição de fazer o pé de meia, sentir na pele o sucesso das grandes competições, é de praxe de muitos jogadores.

O TRIDENTE
Rio-Ferdinand_Mark-Noble_Bobby-Zamora

Mas há quem olhe para além do próprio desejo de crescer financeiramente e reconhece que o esporte é uma das melhores formas de mostrar que também são craques em causas sociais. Rio Ferdinand, Mark Noble e Bobby Zamora, crias da base do West Ham, fundaram no ano passado a Legacy, instituição de caridade que visa a diminuição de críticas perante as condições habitacionais na Inglaterra.

O PROGRAMA
Legacy_England

Segundo o tabloide The Guardian, o trio pretende construir uma série de habitações sociais e rentáveis. O programa criado pelos ex-atletas prevê obras de moradias para a população inglesa, com direito a instalações esportivas, como quadras e ginásios, além de áreas de lazer com piscinas e futuramente querem incluir centros de saúde para toda a população. Uma bela iniciativa, que pode resultar em grandes vitórias, assim como as carreiras dos craques.

Tem algum comentário a fazer sobre essa notícia? É só clicar aqui.

CRÉDITOS

Imagens: Reproduções/Internet

Alexandre Ferrari

Jornalista
Veja também: