Monara Marques
Facebook Twitter Instagram YouTube
Contato
SOBRE
Monara Marques
EIS O MELHOR E O PIOR DE MIM....

O meu termômetro, o meu quilate. Vem, cara, me retrate. Não é impossível. Eu não sou difícil de ler.

O infinito de Marisa Monte não é tão particular. Roubei, na cara dura, um trecho de sua genialidade pra explicar minha insignificância. É assim que eu me sinto com todo esse universo ao meu redor. Às vezes completa, às vezes só. Mas nunca parada. Com 18 anos, resolvi ser porta-bandeira do mundo. Girei, girei, até cair em Budapeste, uma cidade parecida comigo: completamente dividida. “Pluralista”, diriam os colegas das Relações Internacionais, meu primeiro curso universitário. Migrei pro Jornalismo antes que me alistassem a um guerra. Mal sabia eu que estava entrando em uma interminável batalha. Assim são os jogos de futebol, uma das minhas especialidades. Pra quem duvida, está tudo no meu currículo, que em nada combina com storytelling. Atuando na Publicidade, descobri que há um jeito bem mais legal de contar histórias. E é assim que pretendo compartilhar a minha.

Saiba mais

23.set.2016
Compartilhe: Compartilhe Facebook Compartilhe Twitter Compartilhe Google Compartilhe Pinterest

A quinta rodada da Bundesliga começa com a expectativa de muitos gols. Principalmente se depender dos gigantes Bayern de Munique e Borussia Dortmund.

BVB = TOOOR
ginter_bvb_bundesliga

O clube aurinegro marcou 17 gols nas últimas três partidas disputadas. E se encaixar mais uma goleada, dessa vez contra o Freiburg, o Borussia pode parar na liderança. A partida acontece no Signal Iduna Park, onde os donos da casa não são derrotados em partidas pelo Campeonato Alemão desde abril de 2015.

A FREGUESIA
xabi_renato_rafinha_bayern

Já o Bayern de Munique, que ainda não perdeu nessa temporada, defende, além do primeiro lugar na tabela, uma invencibilidade de 15 partidas contra o Hamburgo. No período, foram 55 gols marcados pela equipe da Baviera, uma média de quase quatro gols por jogo.

O JOGO DAS SURPRESAS
hsv-rbl-bundesliga-17

Outra atração dessa rodada da Bundesliga será no oeste alemão, onde o Colônia, vice-líder da competição, recebe o RB Leipzig, sexto colocado. Será o primeiro confronto entre as equipes em toda a história. Com média mínima de dois gols por partida, os dois times já são considerados as maiores surpresas da atual edição da Bundesliga.

Tem algum comentário a fazer sobre essa notícia? É só clicar aqui.

*Opinião de Monara Marques para a Rádio 730, no dia 23 de setembro de 2016. Clique aqui para ouvir e se inscrever no nosso podcast.

CRÉDITOS
Imagens: Reproduções/Internet

Alexandre Ferrari

Jornalista
Veja também: