Monara Marques
Facebook Twitter Instagram YouTube
Contato
SOBRE
Monara Marques
EIS O MELHOR E O PIOR DE MIM....

O meu termômetro, o meu quilate. Vem, cara, me retrate. Não é impossível. Eu não sou difícil de ler.

O infinito de Marisa Monte não é tão particular. Roubei, na cara dura, um trecho de sua genialidade pra explicar minha insignificância. É assim que eu me sinto com todo esse universo ao meu redor. Às vezes completa, às vezes só. Mas nunca parada. Com 18 anos, resolvi ser porta-bandeira do mundo. Girei, girei, até cair em Budapeste, uma cidade parecida comigo: completamente dividida. “Pluralista”, diriam os colegas das Relações Internacionais, meu primeiro curso universitário. Migrei pro Jornalismo antes que me alistassem a um guerra. Mal sabia eu que estava entrando em uma interminável batalha. Assim são os jogos de futebol, uma das minhas especialidades. Pra quem duvida, está tudo no meu currículo, que em nada combina com storytelling. Atuando na Publicidade, descobri que há um jeito bem mais legal de contar histórias. E é assim que pretendo compartilhar a minha.

Saiba mais

5.jun.2018
Compartilhe: Compartilhe Facebook Compartilhe Twitter Compartilhe Google Compartilhe Pinterest

Ela é rechonchuda, tem uma carinha super simpática, mede cerca de 25 centímetros de altura, é colorida e repleta de símbolos. Essas são algumas das características da Goianoska, o mascote da Sagres 730 para a Copa do Mundo da FIFA 2018.

Com formato inspirado nas famosas bonecas russas, as matrioskas, a Goianoska traz uma diversidade de símbolos que representam o estado de Goiás e a rádio Sagres 730. 

A gestora de Projetos Esportivos do Sistema Sagres Cerrado de Comunicação e coordenadora da cobertura da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, Monara Marques, reforça que a Goianoska representa a união das culturas russa e goiana. “Foi uma forma de levarmos um pouquinho de Goiás para a Rússia e de aproximarmos os goianos do país da Copa do Mundo”, ratificou.

Projetada pelo artesão e ceramista goiano Márcio Fleury, coube aos jovens da Rede Pró-Aprendiz a responsabilidade de dar cor e finalizar artisticamente as bonecas. De acordo com o especialista administrativo da Rede Pró-Aprendiz, Michel Reiner, a meta é confeccionar 250 peças.

A Goianoska acompanhará os integrantes da Sagres 730 na Rússia e fará parte da transmissão do mundial através de um perfil exclusivo no Instagram, com um olhar lúdico e uma linguagem acima de tudo autêntica. 


Saiba mais sobre o processo criativo da Goianoska:

#1 - De onde surgiu a ideia


#2 - O criador


#3 - Aprendizes põem a mão na massa


#4 - A história de quem faz

 

*Parte do texto divulgado também em sagresonline.com.br

Monara Marques

Comunicação e Marketing
Veja também: