Monara Marques
Facebook Twitter Instagram YouTube
Contato
SOBRE
Monara Marques
EIS O MELHOR E O PIOR DE MIM....

O meu termômetro, o meu quilate. Vem, cara, me retrate. Não é impossível. Eu não sou difícil de ler.

O infinito de Marisa Monte não é tão particular. Roubei, na cara dura, um trecho de sua genialidade pra explicar minha insignificância. É assim que eu me sinto com todo esse universo ao meu redor. Às vezes completa, às vezes só. Mas nunca parada. Com 18 anos, resolvi ser porta-bandeira do mundo. Girei, girei, até cair em Budapeste, uma cidade parecida comigo: completamente dividida. “Pluralista”, diriam os colegas das Relações Internacionais, meu primeiro curso universitário. Migrei pro Jornalismo antes que me alistassem a um guerra. Mal sabia eu que estava entrando em uma interminável batalha. Assim são os jogos de futebol, uma das minhas especialidades. Pra quem duvida, está tudo no meu currículo, que em nada combina com storytelling. Atuando na Publicidade, descobri que há um jeito bem mais legal de contar histórias. E é assim que pretendo compartilhar a minha.

Saiba mais

19.set.2016
Compartilhe: Compartilhe Facebook Compartilhe Twitter Compartilhe Google Compartilhe Pinterest

Cinco minutos: foi esse o tempo que o Atlético de Madrid precisou pra garantir sua segunda vitória em La Liga. A goleada de 5 a 0 sobre o Sporting Gijón foi comandada pelo trio Griezmann, Gameiro e Fernando Torres.

A GOLEADA
atleti_vs_sporting-la_liga

O camisa 7 colchonero marcou duas vezes, enquanto seu companheiro francês fez um gol e deu uma assistência. No final, Torres balançou as redes mais duas vezes para dar números finais à partida.

SEM CHANCE PARA O AZAR
msn-vs_leganes

Quem também deu show foi o poderoso trio MSN. Contra o Leganés, os três não deram nenhuma chance para uma nova zebra. É que, na terceira rodada, o Barcelona foi surpreendido pelo Alavés, perdendo, em pleno Camp Nou, por 2 a 1.

O SHOW
messi_smile_neymar_msn

Dessa vez, Messi, com dois gols; Neymar, com um; e Suárez, com outro; comandaram a goleada encerrada por Rafinha. Do outro lado, também teve gol de brasileiro: Gabriel, de falta, descontou para o Leganés: 5 a 1 Barça, placar final.

O LÍDER
Benzema_gol_Espanyol

O Real Madrid não contou com o talento da dupla Bale e Cristiano Ronaldo, poupados, mas conseguiu vencer o Espanyol por 2 a 0: gols de James Rodríguez e Benzema. Com o resultado, os madridistas, além de manter a ponta da tabela, igualaram a marca do Barcelona com a melhor sequência da história de La Liga: 16 vitórias consecutivas.

Tem algum comentário a fazer sobre essa notícia? É só clicar aqui.

*Opinião de Monara Marques para a Rádio 730, no dia 19 de setembro de 2016. Clique aqui para ouvir e se inscrever no nosso podcast.

CRÉDITOS
Imagens: Reproduções/Internet

Alexandre Ferrari

Jornalista
Veja também: