Monara Marques
Facebook Twitter Instagram YouTube
Contato
SOBRE
Monara Marques
EIS O MELHOR E O PIOR DE MIM....

O meu termômetro, o meu quilate. Vem, cara, me retrate. Não é impossível. Eu não sou difícil de ler.

O infinito de Marisa Monte não é tão particular. Roubei, na cara dura, um trecho de sua genialidade pra explicar minha insignificância. É assim que eu me sinto com todo esse universo ao meu redor. Às vezes completa, às vezes só. Mas nunca parada. Com 18 anos, resolvi ser porta-bandeira do mundo. Girei, girei, até cair em Budapeste, uma cidade parecida comigo: completamente dividida. “Pluralista”, diriam os colegas das Relações Internacionais, meu primeiro curso universitário. Migrei pro Jornalismo antes que me alistassem a um guerra. Mal sabia eu que estava entrando em uma interminável batalha. Assim são os jogos de futebol, uma das minhas especialidades. Pra quem duvida, está tudo no meu currículo, que em nada combina com storytelling. Atuando na Publicidade, descobri que há um jeito bem mais legal de contar histórias. E é assim que pretendo compartilhar a minha.

Saiba mais

28.set.2016
Compartilhe: Compartilhe Facebook Compartilhe Twitter Compartilhe Google Compartilhe Pinterest

O duelo entre Atlético de Madrid e Bayern de Munique se tornou um dos mais aguardados dessa fase da Liga dos Campeões. Tudo isso graças aos últimos encontros entre as equipes.

CLIMA DE REVANCHE
atleti_beats_bayern

Na última edição do torneio, o Atléti eliminou na fase semifinal o gigante da Baviera se classificando para grande final, que acabou sendo conquistada pelo rival, o Real Madrid. A partida será realizada no Vicente Calderón, onde a equipe colchonera venceu 25 das últimas 30 partidas válidas por competições europeias.

MAIS REENCONTRO
marc_ter_sterg_barcelona_borussia

Outro duelo de destaque será entre Borussia Mönchengladbach e Barcelona. A partida será marcada pelo reencontro entre Marc ter Stegen, goleiro do Barça e seu ex-clube. O alemão, de 24 anos, foi revelado pelo Mönchengladbach, onde atuou por cinco temporadas antes de se transferir para o clube catalão.

OLHOS ABERTOS
aguero_fernandinho_vs_swansea

A rodada da Champions League também será marcada pela primeira vez em alguns confrontos. O City, embalado pela sequência de dez jogos de invencibilidade na temporada, visita o Celtic. Será o primeiro duelo da equipe inglesa contra um clube da Escócia.

A PRIMEIRA VEZ
Ludogorets_ultrsas

Assim como Ludogorets e PSG. A equipe da Bulgária duela primeira vez contra uma equipe francesa. Uma vitória contra o gigante de Paris pode colocar o atual campeão búlgaro na ponta do Grupo A.

Tem algum comentário a fazer sobre essa notícia? É só clicar aqui.

CRÉDITOS
Imagens: Reproduções/Internet

Alexandre Ferrari

Jornalista
Veja também: