Monara Marques
Facebook Twitter Instagram YouTube
Contato
SOBRE
Monara Marques
EIS O MELHOR E O PIOR DE MIM....

O meu termômetro, o meu quilate. Vem, cara, me retrate. Não é impossível. Eu não sou difícil de ler.

O infinito de Marisa Monte não é tão particular. Roubei, na cara dura, um trecho de sua genialidade pra explicar minha insignificância. É assim que eu me sinto com todo esse universo ao meu redor. Às vezes completa, às vezes só. Mas nunca parada. Com 18 anos, resolvi ser porta-bandeira do mundo. Girei, girei, até cair em Budapeste, uma cidade parecida comigo: completamente dividida. “Pluralista”, diriam os colegas das Relações Internacionais, meu primeiro curso universitário. Migrei pro Jornalismo antes que me alistassem a um guerra. Mal sabia eu que estava entrando em uma interminável batalha. Assim são os jogos de futebol, uma das minhas especialidades. Pra quem duvida, está tudo no meu currículo, que em nada combina com storytelling. Atuando na Publicidade, descobri que há um jeito bem mais legal de contar histórias. E é assim que pretendo compartilhar a minha.

Saiba mais

4.out.2016
Compartilhe: Compartilhe Facebook Compartilhe Twitter Compartilhe Google Compartilhe Pinterest

A rivalidade entre os treinadores Pep Guardiola e Mourinho, atualmente comandantes dos principais clubes de Manchester, começou na temporada 2009/10. Na ocasião, o português estava à frente da Internazionale, enquanto o catalão comandava o poderoso Barcelona.

A HISTÓRIA
mourinho-and-guardiola_2015

Desde então, a história dos gênios foi escrita com muitos duelos espetaculares, aulas de comandos táticos e diversos títulos. Mas se depender do lateral Alejandro Grimaldo, a rixa entre os treinadores pode ganhar uma nova batalha.

O MOTIVO
grimaldo_benfica_

Quem garante é o tabloide inglês Daily Mail. Segundo a publicação, Mourinho e Guardiola disputam nos bastidores a contratação do espanhol, que atua no Benfica, atual líder do Campeonato Português. Criado na base do Barcelona em 2011, Grimaldo foi negociado com os Encarnados por cerca de R$ 5,5 milhões.

HAJA GRANA!
grimaldo_assina_com_benfica_

Caso queiram contar com o atleta, Guardiola e Mourinho deverão abrir os cofres. Em seu contrato com os lusos, o lateral possui uma multa rescisória de quase R$ 220 milhões. Um valor tão alto quanto as pretensões dos treinadores nos comandos de City e United, respectivamente.

Tem algum comentário a fazer sobre essa notícia? É só clicar aqui.

CRÉDITOS
Imagens: Reproduções/Internet

Alexandre Ferrari

Jornalista
Veja também: