Já se passaram duas semanas desde o encerramento da janela de transferências, mas ainda é assunto uma das novelas mais longas do período: a proposta do Paris Saint-Germain ao craque Neymar.
A PROPOSTA
Wagner Ribeiro, agente do jogador, contou ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, que o camisa 11 do Barcelona ficou impressionado com os privilégios oferecidos pelo clube parisiense. Entre as regalias estavam: uma sociedade em uma rede mundial de hotéis; a promessa de nenhum problema tributário; um jatinho particular; e salário de 40 milhões de euros por ano, algo em torno de R$ 150 milhões.
PREFERIU FICAR
Apesar de todas as mordomias, Neymar decidiu estender seu vínculo com o Barcelona. O brasileiro renovou contrato até o meio de 2021. O valor do novo salário do atacante não foi oficialmente divulgado, mas segundo a imprensa espanhola, seria o segundo maior da equipe azul-grená, atrás apenas do craque Lionel Messi, o que já é muito, mas, ainda assim, menor que o montante oferecido pelo PSG.
Tem algum comentário a fazer sobre essa notícia? É só clicar aqui.
*Opinião de Monara Marques para a Rádio 730, no dia 15 de setembro de 2016. Clique aqui para ouvir e se inscrever no nosso podcast.
CRÉDITOS
Imagens: Reproduções/Internet
Alexandre Ferrari
Jornalista