Monara Marques
Facebook Twitter Instagram YouTube
Contato
SOBRE
Monara Marques
EIS O MELHOR E O PIOR DE MIM....

O meu termômetro, o meu quilate. Vem, cara, me retrate. Não é impossível. Eu não sou difícil de ler.

O infinito de Marisa Monte não é tão particular. Roubei, na cara dura, um trecho de sua genialidade pra explicar minha insignificância. É assim que eu me sinto com todo esse universo ao meu redor. Às vezes completa, às vezes só. Mas nunca parada. Com 18 anos, resolvi ser porta-bandeira do mundo. Girei, girei, até cair em Budapeste, uma cidade parecida comigo: completamente dividida. “Pluralista”, diriam os colegas das Relações Internacionais, meu primeiro curso universitário. Migrei pro Jornalismo antes que me alistassem a um guerra. Mal sabia eu que estava entrando em uma interminável batalha. Assim são os jogos de futebol, uma das minhas especialidades. Pra quem duvida, está tudo no meu currículo, que em nada combina com storytelling. Atuando na Publicidade, descobri que há um jeito bem mais legal de contar histórias. E é assim que pretendo compartilhar a minha.

Saiba mais

6.dez.2016
Compartilhe: Compartilhe Facebook Compartilhe Twitter Compartilhe Google Compartilhe Pinterest

Se, por um lado, a France Football disse que Cristiano Ronaldo não estará na seleção dos jogadores mais valorizados do futebol mundial, por outro, a revista, já teria avisado ao gajo do Real Madrid que o prêmio da Bola de Ouro será concedido a ele.

ALGUMA DÚVIDA?
cristiano_marcelo_celebrates

Quem afirma é o jornal hispânico Mundo Deportivo. Segundo o tabloide catalão, tanto CR7 quanto o time de Madrid já foram informados da escolha pelo camisa 7 da equipe merengue. Dessa forma, Cristiano conquistaria a sua segunda Bola de Ouro, desde a criação do prêmio. Considerando a contagem desde 2010, quando a disputa passou ser organizada pela revista e a Fifa, essa deve ser quarta vez que o artilheiro português conquista o prêmio.

ATRÁS...
messi_cr7_el_clasico

Ainda segundo a publicação, Messi receberá a Bola de Prata, como segundo melhor do mundo em 2016. Já a terceira colocação parece indefinida. Entre os mais cotados estão Griezzman, do Atlético de Madrid; Luis Suárez e Neymar, do Barcelona. A previsão é que a France Football revele as escolhas na próxima segunda-feira (12). E aí, curtiu?

Tem algum comentário a fazer sobre essa notícia? É só clicar aqui.

CRÉDITOS
Imagens: Reproduções/Internet

Alexandre Ferrari

Jornalista
Veja também: