Monara Marques
Facebook Twitter Instagram YouTube
Contato
SOBRE
Monara Marques
EIS O MELHOR E O PIOR DE MIM....

O meu termômetro, o meu quilate. Vem, cara, me retrate. Não é impossível. Eu não sou difícil de ler.

O infinito de Marisa Monte não é tão particular. Roubei, na cara dura, um trecho de sua genialidade pra explicar minha insignificância. É assim que eu me sinto com todo esse universo ao meu redor. Às vezes completa, às vezes só. Mas nunca parada. Com 18 anos, resolvi ser porta-bandeira do mundo. Girei, girei, até cair em Budapeste, uma cidade parecida comigo: completamente dividida. “Pluralista”, diriam os colegas das Relações Internacionais, meu primeiro curso universitário. Migrei pro Jornalismo antes que me alistassem a um guerra. Mal sabia eu que estava entrando em uma interminável batalha. Assim são os jogos de futebol, uma das minhas especialidades. Pra quem duvida, está tudo no meu currículo, que em nada combina com storytelling. Atuando na Publicidade, descobri que há um jeito bem mais legal de contar histórias. E é assim que pretendo compartilhar a minha.

Saiba mais

29.set.2016
Compartilhe: Compartilhe Facebook Compartilhe Twitter Compartilhe Google Compartilhe Pinterest

Em nove anos a vida de Jamie Vardy mudou de uma forma que o próprio jogador não imaginava. Da oitava divisão inglesa, o atacante do Leicester City terminou a última temporada brigando pela artilharia e com o surpreendente título da Premier League.

O SEGREDO
vardy_drink

Conhecido pela sua entrega em campo, Vardy está prestes a lançar sua biografia e revela o que o faz correr como um maluco: três energéticos, um expresso duplo e um omelete de queijo com presunto.

A SUPERSTIÇÃO
vardy_drink_a_lot_vinho

Aos 29 anos, o artilheiro dos Foxes vive o auge profissional. Além da titularidade no atual campeão inglês, Vardy tornou-se figurinha carimbada nas convocações da Seleção da Inglaterra. Ele ainda comentou que a sorte na sua carreira mudou quando começou a tomar vinho às vésperas de um jogo. “Eu enchia uma garrafa plástica de água pela metade e tomava o vinho enquanto via televisão”, publicou Vardy, que há muito tempo está com fome de grandes conquistas.

Tem algum comentário a fazer sobre essa notícia? É só clicar aqui.

CRÉDITOS
Imagens: Reproduções/Internet

Alexandre Ferrari

Jornalista
Veja também: