Monara Marques
Facebook Twitter Instagram YouTube
Contato
SOBRE
Monara Marques
EIS O MELHOR E O PIOR DE MIM....

O meu termômetro, o meu quilate. Vem, cara, me retrate. Não é impossível. Eu não sou difícil de ler.

O infinito de Marisa Monte não é tão particular. Roubei, na cara dura, um trecho de sua genialidade pra explicar minha insignificância. É assim que eu me sinto com todo esse universo ao meu redor. Às vezes completa, às vezes só. Mas nunca parada. Com 18 anos, resolvi ser porta-bandeira do mundo. Girei, girei, até cair em Budapeste, uma cidade parecida comigo: completamente dividida. “Pluralista”, diriam os colegas das Relações Internacionais, meu primeiro curso universitário. Migrei pro Jornalismo antes que me alistassem a um guerra. Mal sabia eu que estava entrando em uma interminável batalha. Assim são os jogos de futebol, uma das minhas especialidades. Pra quem duvida, está tudo no meu currículo, que em nada combina com storytelling. Atuando na Publicidade, descobri que há um jeito bem mais legal de contar histórias. E é assim que pretendo compartilhar a minha.

Saiba mais

5.out.2016
Compartilhe: Compartilhe Facebook Compartilhe Twitter Compartilhe Google Compartilhe Pinterest

Alex Darlington, Christian Sergeant e Greg Draper, talvez você nunca tenha escutado esses nomes, mas eles formam o trio mais poderoso do futebol europeu na atual temporada.

A POTÊNCIA
dsd

Você não leu errado, o tridente DSD, do The New Saints, da primeira divisão do País de Gales, marcou 21 dos 41 tentos marcados pela equipe nas dez primeiras rodadas do campeonato local. Draper marcou nove vezes, Sergeant balançou as redes sete vezes e Darlington fez outros cincos gols.

O MSN
msn_2016_vs_sporting_gijon

Para efeitos de comparações, Messi, Suárez e Neymar, integrantes do trio MSN, marcaram 13 dos 22 gols do Barcelona em La Liga.

O BBC
bbc_madrid_2016_la_liga

Já Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo, que formam o trio BBC do Real Madrid, somam seis gols após sete rodadas da Liga das Estrelas. Ao todo, a equipe madridista marcou 16 gols no torneio.

POR OUTRO LADO
uefa_saints_logo

Contudo, toda essa força ofensiva do ataque do The New Saints, ainda, não foi capaz de colocar a equipe no principal campeonato da Europa: a Uefa Champions League. Líder do campeonato nacional e com 100% de aproveitamento, o time galês foi eliminado na segunda fase preliminar da Liga dos Campeões.

Tem algum comentário a fazer sobre essa notícia? É só clicar aqui.

CRÉDITOS
Imagens: Reproduções/Internet

Alexandre Ferrari

Jornalista
Veja também: