Monara Marques
Facebook Twitter Instagram YouTube
Contato
SOBRE
Monara Marques
EIS O MELHOR E O PIOR DE MIM....

O meu termômetro, o meu quilate. Vem, cara, me retrate. Não é impossível. Eu não sou difícil de ler.

O infinito de Marisa Monte não é tão particular. Roubei, na cara dura, um trecho de sua genialidade pra explicar minha insignificância. É assim que eu me sinto com todo esse universo ao meu redor. Às vezes completa, às vezes só. Mas nunca parada. Com 18 anos, resolvi ser porta-bandeira do mundo. Girei, girei, até cair em Budapeste, uma cidade parecida comigo: completamente dividida. “Pluralista”, diriam os colegas das Relações Internacionais, meu primeiro curso universitário. Migrei pro Jornalismo antes que me alistassem a um guerra. Mal sabia eu que estava entrando em uma interminável batalha. Assim são os jogos de futebol, uma das minhas especialidades. Pra quem duvida, está tudo no meu currículo, que em nada combina com storytelling. Atuando na Publicidade, descobri que há um jeito bem mais legal de contar histórias. E é assim que pretendo compartilhar a minha.

Saiba mais

9.dez.2016
Compartilhe: Compartilhe Facebook Compartilhe Twitter Compartilhe Google Compartilhe Pinterest

É, se existe algo que atacante Lukas Podolski entende é de carisma. Durante a Copa do Mundo de 2014, por exemplo, o alemão não se destacou dentro de campo na campanha da Alemanha, campeã do torneio. Mas sim por ter sido o jogador, com sua personalidade cativante, que envolveu o grupo germânico e os torcedores, principalmente, os brasileiros com brincadeiras, sorrisos e como tocador de pandeiro do time.

NOVOS PALCOS
podolski-sofa

Por falar em música, não é que Podolski mostrou que entende mesmo do assunto? O atacante não vive no Galatasaray, da Turquia, dias como foram os tempos na Bundesliga e no Arsenal, mas uma música que Poldi - como é conhecido o alemão - teve participação na produção foi parar no topo nas paradas alemãs.

"AME SUA CIDADE"
Liebe-deine-Stadt

Liebe deine Stadt
é o nome do single. No youtube, o clipe, que mostra imagens da cidade de Colônia, onde o polonês cresceu, já foi colhe quase 1 milhão de visualizações. A música, com parceria com os cantores Mo-Torres e Cat Ballou, é a mais baixada do país e se tornou a mais popular da Alemanha em poucos dias desde seu lançamento. “É inacreditável o que aconteceu nos últimos dias. Gostaria de agradecer vocês pelo apoio quanto à nossa nova música ‘Liebe deine Stadt’. Eu não esperava tanto sucesso!”, escreveu em seu Instagram o jogador, que é o terceiro maior artilheiro da seleção germânica.

CONFIRA O SINGLE

Tem algum comentário a fazer sobre essa notícia? É só clicar aqui.

CRÉDITOS
Imagens: Reproduções/Internet
Fonte: Trivela

Alexandre Ferrari

Jornalista
Veja também: