Monara Marques
Facebook Twitter Instagram YouTube
Contato
SOBRE
Monara Marques
EIS O MELHOR E O PIOR DE MIM....

O meu termômetro, o meu quilate. Vem, cara, me retrate. Não é impossível. Eu não sou difícil de ler.

O infinito de Marisa Monte não é tão particular. Roubei, na cara dura, um trecho de sua genialidade pra explicar minha insignificância. É assim que eu me sinto com todo esse universo ao meu redor. Às vezes completa, às vezes só. Mas nunca parada. Com 18 anos, resolvi ser porta-bandeira do mundo. Girei, girei, até cair em Budapeste, uma cidade parecida comigo: completamente dividida. “Pluralista”, diriam os colegas das Relações Internacionais, meu primeiro curso universitário. Migrei pro Jornalismo antes que me alistassem a um guerra. Mal sabia eu que estava entrando em uma interminável batalha. Assim são os jogos de futebol, uma das minhas especialidades. Pra quem duvida, está tudo no meu currículo, que em nada combina com storytelling. Atuando na Publicidade, descobri que há um jeito bem mais legal de contar histórias. E é assim que pretendo compartilhar a minha.

Saiba mais

9.dez.2016
Compartilhe: Compartilhe Facebook Compartilhe Twitter Compartilhe Google Compartilhe Pinterest

Motivos não faltam para a Premier League ser um considerada uma das maiores competições do Velho Continente. Por lá não faltam craques brilhando, clássicos a cada sete dias, zebras, golaços e muito mais. A 15ª rodada, que começa neste final de semana, promete manter o nível de competitividade lá no alto.

A MARCA
diego_willian_vs_city

Chelsea vs West Bromwich pode não ser uma das maiores rivalidades da Inglaterra, mas uma vitória sobre o Baggies pode colocar os comandados de Antonio Conte na história do clube. A última vez que uma equipe venceu, na Premier League, nove jogos consecutivos foi na temporada 2006-07. Justamente a marca que os Blues podem igualar no próximo domingo caso vençam o time do oeste inglês.

O TABU
sanchez_celebrates_ucl

Quem está de olho na liderança é o Arsenal, além de secar o Chelsea, os Gunners defendem uma invencibilidade de 35 anos. Nesse período, o Arsenal jogou 11 partidas contra o Stoke City, pelo Campeonato Inglês, como mandante e venceu todas.

AS DECEPÇÕES
leonardo-ulloa-leicester-city-

Surpresas na última temporada, Leicester, atual campeão inglês e o West Ham vivem dias para serem esquecidos na Premier League. A dupla entra em campo contra dois gigantes: Manchester City e Liverpool, respectivamente. Em caso de derrotas, Foxes e Hammers podem, dependendo dos resultdos, terminar a rodada na zona de rebaixamento.

MAIS JOGÃO
manchester-united-everton_16

Outro jogão acontece em Old Trafford, o teatro dos sonhos. Lá, o Manchester United, de José Mourinho, tentará manter o embalo após garantir classificação na segunda fase da Liga Europa. O adversário será o Tottenham e a expectativa é de muitos gols. Na história o confronto tem média de três tentos, por duelo.

Tem algum comentário a fazer sobre essa notícia? É só clicar aqui.

CRÉDITOS
Imagens: Reproduções/Internet

Alexandre Ferrari

Jornalista
Veja também: