Monara Marques
Facebook Twitter Instagram YouTube
Contato
SOBRE
Monara Marques
EIS O MELHOR E O PIOR DE MIM....

O meu termômetro, o meu quilate. Vem, cara, me retrate. Não é impossível. Eu não sou difícil de ler.

O infinito de Marisa Monte não é tão particular. Roubei, na cara dura, um trecho de sua genialidade pra explicar minha insignificância. É assim que eu me sinto com todo esse universo ao meu redor. Às vezes completa, às vezes só. Mas nunca parada. Com 18 anos, resolvi ser porta-bandeira do mundo. Girei, girei, até cair em Budapeste, uma cidade parecida comigo: completamente dividida. “Pluralista”, diriam os colegas das Relações Internacionais, meu primeiro curso universitário. Migrei pro Jornalismo antes que me alistassem a um guerra. Mal sabia eu que estava entrando em uma interminável batalha. Assim são os jogos de futebol, uma das minhas especialidades. Pra quem duvida, está tudo no meu currículo, que em nada combina com storytelling. Atuando na Publicidade, descobri que há um jeito bem mais legal de contar histórias. E é assim que pretendo compartilhar a minha.

Saiba mais

5.out.2016
Compartilhe: Compartilhe Facebook Compartilhe Twitter Compartilhe Google Compartilhe Pinterest

A janela de transferências do futebol europeu foi encerrada há mais de um mês, mas ainda rolam, por lá, assuntos das novelas mais longas do período.

A TROCA
chelsea_goal_fabregas_ucl

Cesc Fábregas teve seu nome especulado no Liverpool, West Ham, Juventus e Internazionale. Em baixa no Chelsea, Fábregas entrou, agora, no radar do Milan. De acordo com o jornal italiano Calciomercato, o camisa 10 dos Blues pode ser envolvido em uma troca pelo lateral Mattia de Sciglio. Segundo a publicação, além do defensor, a equipe rossonera pode desembolsar cerca de R$ 36,6 milhões para contar com o jogador em janeiro.

SEM CUSTOS
witsel_zenit_player_juve_

Quem também pode desembarcar na Itália é o belga Axel Witsel, um dos talentosos jogadores da atual geração da Bélgica. O volante é desejo antigo da Juventus e se depender de Giuseppe Morata, diretor da equipe, o acerto será realizado até o começo do próximo ano e sem custos. É que o vínculo do jogador com o Zenit se encerra junho de 2017, o meio-campista pode parar na Velha Senhora a custo zero.

Tem algum comentário a fazer sobre essa notícia? É só clicar aqui.

CRÉDITOS
Imagens: Reproduções/Internet

Alexandre Ferrari

Jornalista
Veja também: