Monara Marques
Facebook Twitter Instagram YouTube
Contato
SOBRE
Monara Marques
EIS O MELHOR E O PIOR DE MIM....

O meu termômetro, o meu quilate. Vem, cara, me retrate. Não é impossível. Eu não sou difícil de ler.

O infinito de Marisa Monte não é tão particular. Roubei, na cara dura, um trecho de sua genialidade pra explicar minha insignificância. É assim que eu me sinto com todo esse universo ao meu redor. Às vezes completa, às vezes só. Mas nunca parada. Com 18 anos, resolvi ser porta-bandeira do mundo. Girei, girei, até cair em Budapeste, uma cidade parecida comigo: completamente dividida. “Pluralista”, diriam os colegas das Relações Internacionais, meu primeiro curso universitário. Migrei pro Jornalismo antes que me alistassem a um guerra. Mal sabia eu que estava entrando em uma interminável batalha. Assim são os jogos de futebol, uma das minhas especialidades. Pra quem duvida, está tudo no meu currículo, que em nada combina com storytelling. Atuando na Publicidade, descobri que há um jeito bem mais legal de contar histórias. E é assim que pretendo compartilhar a minha.

Saiba mais

30.set.2016
Compartilhe: Compartilhe Facebook Compartilhe Twitter Compartilhe Google Compartilhe Pinterest

O final de semana chegou e com ele mais uma rodada do Campeonato Italiano. A Juventus, líder da Serie A, visita o Empoli.

A LÍDER
match_dinamozagabria-juventus_

Embalados pela vitória de 4 a 0 sobre o Dinamo Zagreb, pela Liga dos Campeões, a equipe bianconeri não perde para o rival desde 2007. No período, foram cinco vitórias da Juve, com direito a 13 gols marcados.

OS ARTILHEIROS
milik_callejon_napoli

O segundo colocado, Napoli, também entra em campo. Defendendo invencibilidade de 11 jogos na temporada, o time do Sul da Itália conta com o poder de decisão de Milik e Callejón para superar a Atalanta, fora de casa. A dupla soma 12 gols em oito jogos disputados.

O DERBY
totti_europa_league

Mas jogão mesmo acontece é no Estádio Olímpico. Lá, a Roma, de Francesco Totti, tentará a reabilitação no Campeonato Italiano depois de perder por 3 a 1 para o Torino. O adversário? A Internazionale, do artilheiro Icardi.

OS NÚMEROS
inter_icardi_europa-league

Em toda a história, esse será o derby de número 190 entre os rivais, e com larga vantagem da equipe Nerazzurri: 82 vitórias contra 55 dos Giallorossi. No entanto, o recente retrospecto é favorável ao time da capital. Nos últimos 11 confrontos realizados, foram seis vitórias da Roma (média de 2 gols por partidas) contra duas vitórias do rival de Milão (média de 1 gol por duelo).

Tem algum comentário a fazer sobre essa notícia? É só clicar aqui.

CRÉDITOS
Imagens: Reproduções/Internet

Alexandre Ferrari

Jornalista
Veja também: