Monara Marques
Facebook Twitter Instagram YouTube
Contato
SOBRE
Monara Marques
EIS O MELHOR E O PIOR DE MIM....

O meu termômetro, o meu quilate. Vem, cara, me retrate. Não é impossível. Eu não sou difícil de ler.

O infinito de Marisa Monte não é tão particular. Roubei, na cara dura, um trecho de sua genialidade pra explicar minha insignificância. É assim que eu me sinto com todo esse universo ao meu redor. Às vezes completa, às vezes só. Mas nunca parada. Com 18 anos, resolvi ser porta-bandeira do mundo. Girei, girei, até cair em Budapeste, uma cidade parecida comigo: completamente dividida. “Pluralista”, diriam os colegas das Relações Internacionais, meu primeiro curso universitário. Migrei pro Jornalismo antes que me alistassem a um guerra. Mal sabia eu que estava entrando em uma interminável batalha. Assim são os jogos de futebol, uma das minhas especialidades. Pra quem duvida, está tudo no meu currículo, que em nada combina com storytelling. Atuando na Publicidade, descobri que há um jeito bem mais legal de contar histórias. E é assim que pretendo compartilhar a minha.

Saiba mais

6.set.2016
Compartilhe: Compartilhe Facebook Compartilhe Twitter Compartilhe Google Compartilhe Pinterest

Hoje, será disputada a oitava rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. E o que não vai faltar é o famoso Jogo de seis pontos.

SOBE OU DESCE?
gol_de_gabriel_jesus_vs_equador

Vice-líder da competição, o Uruguai recebe no Estádio Centenário a Seleção do Paraguai, sexta colocada. Apesar da distância na tabela, apenas um ponto separa as equipes. O mesmo vale para Brasil e Colômbia. Mas se depender do retrospecto, os brazucas podem ficar tranquilos. Como mandante, o Brasil jamais foi derrotada pelos colombianos em uma partida válida pelas Eliminatórias.

OS DESFALQUES
dybala_di_maria_argentina

Além do tabu, os desfalques também deram as caras nessa rodada. A Argentina, atual líder das Eliminatórias, viajou até Mérida, onde encara a Venezuela, sem Lionel Messi e Paulo Dybala. Lesionado, o camisa 10 da Albiceleste já retornou à Espanha. Dybala, expulso na vitória de 1x0 sobre o Uruguai, também já deixou a delegação argentina.

E AGORA, CHILE?
vidal_chile_vs_bolivia

Já com o Chile, atual bicampeão da Copa América, a situação é um pouco mais crítica. Das últimas cinco partidas das Eliminatórias, La Roja venceu apenas uma. A esperança é que, dessa vez, pega a Bolívia, que não vence o Chile há longos 16 anos.

Tem algum comentário a fazer sobre essa notícia? É só clicar aqui.

*Opinião de Monara Marques para a Rádio 730, no dia 06 de setembro de 2016. Clique aqui para ouvir e se inscrever no nosso podcast.

CRÉDITOS
Imagens: Reproduções/Internet

Alexandre Ferrari

Jornalista
Veja também: