Monara Marques
Facebook Twitter Instagram YouTube
Contato
SOBRE
Monara Marques
EIS O MELHOR E O PIOR DE MIM....

O meu termômetro, o meu quilate. Vem, cara, me retrate. Não é impossível. Eu não sou difícil de ler.

O infinito de Marisa Monte não é tão particular. Roubei, na cara dura, um trecho de sua genialidade pra explicar minha insignificância. É assim que eu me sinto com todo esse universo ao meu redor. Às vezes completa, às vezes só. Mas nunca parada. Com 18 anos, resolvi ser porta-bandeira do mundo. Girei, girei, até cair em Budapeste, uma cidade parecida comigo: completamente dividida. “Pluralista”, diriam os colegas das Relações Internacionais, meu primeiro curso universitário. Migrei pro Jornalismo antes que me alistassem a um guerra. Mal sabia eu que estava entrando em uma interminável batalha. Assim são os jogos de futebol, uma das minhas especialidades. Pra quem duvida, está tudo no meu currículo, que em nada combina com storytelling. Atuando na Publicidade, descobri que há um jeito bem mais legal de contar histórias. E é assim que pretendo compartilhar a minha.

Saiba mais

29.set.2016
Compartilhe: Compartilhe Facebook Compartilhe Twitter Compartilhe Google Compartilhe Pinterest

A quinta-feira será de muito futebol no Velho Continente. É que começa hoje a segunda rodada da Liga Europa, considerado o segundo torneio de maior importância do continente e a chance de encurtar o caminho para a Champions League, já que o vencedor do torneio ganha uma vaga na maior competição de clubes do mundo.

O GOLEIRÃO
Predrag_Rajkovic

E essa temporada promete grandes revelações. A Uefa selecionou 11 jovens talentos que despontam como promessas mundiais. No gol, Predrag Rajković, do Maccabi Telavive, já foi campeão da Euro sub-19 com a Sérvia.

OS DEFENSORES
laporte_ucl_bilabo

A defesa é completada com Laporte, que possui cláusula de 65 milhões de euros com o Athletic de Bilbao; Kongolo, do Feyernoord, considerado um zagueiro muito rápido; e Riedewald, que atua no Ajax. Ele é um dos mais versáteis defensores. Atua também no meio campo, como volante.

OS MEIOS-CAMPISTAS
Shakhtar-Donetsk-kovalenko

No meio campo Youri Tielemans, do Anderlecht, é considerado um dos jogadores mais técnicos do clube belga. O turco Kovalenko, do Shakhtar Donetsk, foi o artilheiro da Copa do Mundo sub-20 realizada em 2015. Ozan Tufan, que atua no Fenerbahçe é outro meio-campista para ficar de olho. Assim como Vincent Koziello, do Nice. O francês é especialista em encontrar espaços e possui ótimos números de passes certos.

OS GOLEADORES
Berardi_saussuolo

O ataque da seleção dos jovens talentos da Liga Europa é formado por Berardi, do Sassuolo; Icardi, da Internazionale; e Marcus Rashford, estrela do Manchester United. O trio soma, na atual temporada, 17 gols marcados em sete partidas disputadas.

Tem algum comentário a fazer sobre essa notícia? É só clicar aqui.

CRÉDITOS

Imagens: Reproduções/Internet

Alexandre Ferrari

Jornalista
Veja também: